quarta-feira, 7 de setembro de 2011

* ARTE COM TEXTO

Veja que legal " Arte com texto"

Visite o site e confira:
http://graphic.buscamais.com.br/ascii.php

Veja o que eu fiz:


______Eu*amo*você.Eu_______Eu*amo*você.Eu*a
____Eu*amo*você.Eu*amo*____Eu*amo*você.Eu*amo*
___Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*v_______Eu*am
__Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*v_________Eu*am
_Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você._________Eu*
Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*am_______Eu
Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*v_____Eu
Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você__Eu
_Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.E
__Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você
____Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo
______Eu*amo*você.Eu*amo*você.Eu*amo*você.E
________Eu*_www_lindosrecados_com_br_
____________Eu*amo*você.Eu*amo*você
______________Eu*amo*você.Eu*amo
_________________Eu*amo*você
___________________Eu*amo*
_____________________Eu*a
______________________Eu
_______________________E



_______Cleid
_____Cleides*C
____Cleides*Cl
____Cleides*Cl
____Cleides*Cl
___Cleides*Cl
___Cleides*Cle
___Cleides*Cleid
___Cleides*Cleide
__Cleides*Cleides
__Cle__Cleides*C
_Cle____Cleides*
_Clei____Cleide
__Cleides*Cleid
______Cleides*
_____Cleides*
____Cleides*C
___Cleides*Cl
___Cleides*Cl
____Cleides*C
____Cleides*C
_____Cleides*
______Cleides
______Cleides
______Cleides
______Cleides
_____Cleides*
_____Cleides*
_____Cleides*
____Cleides*Cl
____Cleides*Cl
_____Cle__Clei
_____Cle___Clei
_____Cle___Clei
_____Cle____Clei
_____Clei_____Clei
_____C_Cle____C_Cle

Nenhum comentário:

Postar um comentário